terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O álbum "Deus de toda glória" está pronto!

"Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!" Salmos 115:1

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a Deus pelo privilégio de poder servi-lo! Agradecer pelo Deus que Ele tem sido em minha vida! Agradecer pelo fato de ser escolhido mesmo não merecendo! Agradecer por Sua infinita bondade e misericórdia! Simplesmente agradecer a Deus porque Ele é Deus, o único Deus, o Deus da minha vida.

Não poderia deixar de prestar uma pequena homenagem e um simples agradecimento a todos que se envolveram nesse projeto de alguma forma. A minha família por tudo oque representam pra mim, a minha namorada por sua paciência e companhia em todos os momentos, a todos os meus amigos, aos extraordinários músicos que me acompanharam e me acompanharão nesse Ministério, ao meu Pastor Arão Pires de Alencar Antão ao qual tenho grande admiração e respeito, ao Ministério de Louvor, aos Presbíteros e a toda Igreja Presbiteriana de Paranavaí.

Gostaria de agradecer em especial ao meu amigo Pr. Cris Batiston, líder do Ministério Filhos do Homem, o qual teve uma participação especial e fundamental no cd. A minha oração e o desejo do meu coração é que cada música, cada melodia que compõe esse cd abençoe a sua vida grandemente e que você possa se sentir renovado e fortalecido no Senhor.

Conto sempre com o apoio e as orações de todos vocês.

Que Cristo seja exaltado por onde o nosso Ministério passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário