sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Promova a fé

"Paulo, servo de Deus e apóstolo de Jesus Cristo, segundo a fé dos eleitos de Deus e o conhecimento da verdade, que é segundo a piedade" Tito 1.1

De uma maneira mais clara: "Paulo, servo de Jesus Cristo, apóstolo chamado para promover a fé".

Foi dessa forma que Paulo deu inicio a sua carta a Tito. Estava no mundo para isto, esta era a finalidade básica: promover a fé, expandir a fé. Promover significa "pró-mover", a favor de que ela se mova, estou aqui para ajudar o movimento, para caminhar, aumentar a dinâmica da fé, não para parar a fé, estagnar a fé, amordaçar a fé. Eu estou aqui para ver a fé se mover, eu estou para ser tangido por fé e para tanger a fé na história. Somos servos de Cristo Jesus e fomos criados para PROMOVER A FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário